sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novidades na BECRE - fevereiro 2012 (2)

O filme de hoje é o famoso e oscarizado "Quem Quer Ser Bilionário?" (Slumdog Millionaire).

A história começa, quando está prestes a acabar. Jamal Malik (Dev Patel) está a uma pergunta para ganhar o famoso concurso "Quem Quer Ser Milionário?". Um feito, pois ele é considerado um vagabundo, e os ditos mais letrados, que foram ao concurso, não chegaram tão longe.

É assim que se desconfia que Jamal é uma fraude e a polícia "rapta-o" para um interrogatório em que ele vai ter de explicar como sabia as respostas, pois cada uma delas está, de alguma forma, ligada à sua vida.

Contar a sua vida, as suas aventuras, o relacionamento com o irmão Salim (Madhur Mittal) e a sua história de amor com Latika (Freida Pinto).



Dois Mundos, seis guerreiras, uma história de fantasia moderna repleta de aventura, sensualidade e humor.
Quem disse que as raparigas não conseguiam ser sensuais e fortes ao mesmo tempo?
Magia e Mundos Paralelos não existem...
Até ao dia em que somos transportados para Orbias
« Dei uma volta na cama. Ainda pensava em Sebastian. Era doentio estar atraída por ele. Era como se ele fosse um extraterrestre, nem era deste mundo! Mudei de posição de novo, mas ele não me saía da cabeça. Estava raivosa com Sebastian, já não o suportava, mesmo só o conhecendo há horas! Estava irritada por ele me ter lançado naquela situação como Guerreira. Estava irritada porque ele gozava comigo. Estava irritada porque ele me seduzia para divertimento dele. Estava irritada porque ele tinha feito com que estivesse completa e perdidamente... apaixonada por ele!»

Noemi é fã de cinema e séries de acção e aventura. Mas nunca imaginou que ela própria faria o papel de uma dessas personagens que de um momento para o outro vêem a sua via normal dar uma volta de 180 graus. De uma forma pouco ortodoxa, descobre que é um Anjo, uma Guerreira ancestral renascida e que, numa dimensão paralela à da Terra, existe um mundo mágico regido por uma Deusa: Orbias.

Mas Noemi não terá apenas de lidar com os seus novos poderes e responsabilidades. Terá também de se confrontar com perigos e emoções aos quais não estava habituada, especialmente um sentimento em relação a Sebastian, um orbiano sedutor... Conseguirá ela superar a sua fragilidade e conflitos interiores para salvar os dois mundos da destruição?

Orbias é uma aventura fantástica repleta de acção, sensualidade, personagens e cenários surreais, humor e magia. Uma obra essencial para quem gosta de uma história cheia de surpresas e fantasia moderna.






Nova edição Trivial com 1200 perguntas e respostas sobre os teus personagens favoritos da Disney.

Sem comentários: